domingo, 8 de março de 2009

Mulheres de Axé! Vamos apoiar o CISAM!


8 de Março
Dia Internacional da Mulher
A Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde através do GT Mulheres de Axé solicita sua Participação na Campanha do CCR-Comissão de Cidadania e Reprodução
Participe, clicando na figura acima, para manifestar seu Apoio Político às Companheiras Feministas e ao CISAM, no caso da menina de 9 anos, submetida a um Aborto Legal em consequência de Violência Sexual, Risco de Vida e Violação dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente.
clicando sobre a figura, c
aso não faça parte de alguma instituição, escreva, no espaço indicado “Cidadã” / “Cidadão”.Uma concretização de Comissão de Cidadania e Reprodução (CCR), no Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) - http://www.ccr.org.br/

Saudações Negras Feministas!Vilma Piedade

2 comentários:

  1. Cidadã

    Irmã Vilma Piedade, saudações de paz!!!
    Sou negra, mãe, jornalista diplomada, pós-graduada e desempregada.
    Mas, mesmo assim neste país de injustiças, continuamos e apoiamos a luta para um mundo melhor.


    Um grande abraço!!!

    Nádia Cristina - Ji-Paraná - RO

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou Patrícia Matos, de Fortaleza-CE. Sou Professora e trabalho com formação de professores no estados do CE, PI e MA com foco na implementação da Lei 10.639 no currículo escolar.
    Sou do Culto OMOLOKÔ há 15 anos, participo do Grupo Afro de Mulheres Brasileiras (GAMB) e do Afoxé ACABACA entidantes que teems tentando articular junto ao Povo de Santo uma maior organização. Contudo, enquanto cidadã, docente e religiosa, ainda não vejo uma ação mais efetiva em nosso Estado. É meu desejo me integrar ás Mulheres de Ase e garantir a luta a favor do respeito e da valorização de nossa religiosidade.

    Gostaria de manter contato, meu e-mail é patriciamatos_ce@hotmail.com

    Axé!

    ResponderExcluir

Seguidores